quinta-feira, 29 de novembro de 2007

9 comentários:

Anônimo disse...

Já "roubei" 2 textos seus para publicar no Trapiche dos Outros (o último, agora, este mês: Marcolina-corpo-de-sereia) e acho que vou "roubar" mais este... Grande abraço. Isaias.

mary disse...

Minhas pérolas de cada dia......

"E ele muda os tempos e as estações; ele remove os reis e estabelece os reis; ele dá sabedoria aos sábios e conhecimento aos entendidos.
Ele revela o profundo e o escondido; conhece o que está em trevas, e com ele mora a luz. "

mary disse...

Minha força vem de um Deus que faz milagres......

Minha fé está além do impossível
Minha esperança viva está
Meu coração não quer parar
Pois nunca é tarde,
não é tarde para sonhar
O céu ainda é azul há esperança
É só olhar no olhar de uma criança
No sorriso de uma mãe que deu à luz
...
Minha fé está além do impossível
Ouvirei os testemunhos
De bravos homens que venceram
Ouvirei dos cegos
Que ainda esperam a visão
Ouvirei canções que marcam
Toda uma geração)

Nilza Amaral disse...

Lindo

Nilza Amaral disse...

Lindo

Nilza Amaral disse...

Blog demais

Nilza Amaral disse...

Obrigada

Nilza Amaral disse...

Muito obrigada pela contribuição

Nilza Amaral disse...

Obrigada